17 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 18 de Julho de 2024, 16:11 - A | A

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024, 16h:11 - A | A

ENTENDA

Shannen Doherty obtém divórcio após sua morte em decisão incomum

Atriz de 'Barrados no Baile' atualizou pedido na justiça um dia antes de falecer

ISTOÉ GENTE

Em decisão incomum, um juiz assinou o divórcio da atriz Shannen Doherty, 53 anos, dias após a sua morte. Ela lutava contra um câncer há quase 10 anos e havia dado entrada com pedido de separação, que se arrastava na Justiça

Conhecida por sua personagem Brenda, na séria “Barrados no Baile“, a atriz faleceu no último sábado, 13, quando ainda era considerada legalmente casada com Kurt Iswarienko. A artista, porém, havia atualizado seu pedido de divórcio um dia antes de morrer. Eles eram casados desde 2011.

De acordo com publicação no site TMZ, a justiça no estado da Califórnia determina que quando alguém morre durante um processo de divórcio, o caso passa a ser tratado no tribunal de sucessões, onde juízes não finalizam divórcios.

O caso de Shannen Doherty, no entanto, foi diferente. Dois dias após seu falecimento, o juiz assinou os papéis e a separação foi postumamente registrada.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Ainda de acordo com publicação no site americano, Kurt ficou com um avião, carros e uma guitarra Les Paul enquanto Doherty ficou com a mansão em Malibu, carros e uma pintura de Salvador Dali.

Durante o tratamento, Shannen chegou a declarar que o ex-marido estava protelando a assinatura do documento propositalmente, com intuito de ela falecer antes de haver um acordo. Em seu pedido, ela chegou a abrir mão de pensão alimentícia, uma forma de desfazer o imbróglio judicial entre eles.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image