Luana Piovani e Pedro Scooby se pronunciaram sobre um vídeo em que o filho, Bem, é exposto a um lança-chamas recreativo. O registro é de julho de 2022, mas voltou a repercutir neste final de semana após uma reportagem do Splash, do portal UOL.
O vídeo foi postado pelo empresário João Ricardo Mendes, CEO da empresa Hurb, especializada em pacotes de viagem. Ele corre atrás de Bem com o lança-chamas pela sala de casa e chega a acionar o fogo em alguns momentos; em um deles, bem próximo ao rosto do menino, que está protegido por uma máscara do personagem Stormtrooper, de “Star Wards”. “Corre, playboy”, postou o fundador da firma em seu perfil no Facebook. Na época, a criança tinha 6 anos.
Em contato com o UOL, Luana, que, recentemente, falou abertamente sobre o uso de maconha, disse que ficou com tremedeiras diante do vídeo. “Estou estarrecida, tremendo. Nem todo homem, mas sempre um homem. Vídeo antigo, mas estará atravessado no meu peito e memória para sempre”, lamentou.
Já pelo Instagram, a atriz disse ter conversado com Pedro e ele confirmou se tratar de Bem. “Falando com Pedro, fui comunicada que era o Bem, ou seja, ele tinha seis anos. Eu vejo isso, começa a tremedeira, ânsia e desespero. Eu realmente não sei o que dizer, meu corpo nesse caso fala por mim”, completou.
Também em contato com o UOL, Scooby garante que não permitiria mais esse tipo de brincadeira. Segundo o portal, Bem estava com o pai quando fez a visita ao empresário. "Olha que eu postei na época e ninguém falou nada, mas, olhando hoje, é uma brincadeira que não permitiria mais", argumenta.
LUANA PIOVANI DERROTA PEDRO SCOOBY EM PROCESSO JUDICIAL
A nova polêmica com o nome do casal acontece horas depois de Luana anunciar a derrota de Scooby na ação judicial para impedi-la de citar o nome do ex publicamente.
“Graças a Deus, ele teve que pegar a mordaça e engolir pelo rabo, porque ele perdeu, com a graça divina. Podia recorrer, mas ele entendeu que o negócio pra ele ia ficar complicado, ele teve um momento de luz. A idade vai trazendo algum tipo de maturidade, de inteligência emocional. Tô falando, porque eu vejo muitas mulheres, que já passam por perrengues o tempo inteiro, ainda passando por provações ainda mais difíceis e em um lugar que não tem apoio”, disse a atriz, sem citar nomes ou entrar em maiores detalhes.