18 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Sexta-feira, 21 de Março de 2025, 15:05 - A | A

Sexta-feira, 21 de Março de 2025, 15h:05 - A | A

TUDO TEM LIMITE

Hailey Bieber considera processar haters após mais uma polêmica com Justin

Após documentário viral que acusa Hailey de ter perseguido Justin Bieber, empresária busca apoio legal

Portal Leo Dias

Hailey Bieber, que nunca havia tomado medidas legais contra haters, agora está considerando essa possibilidade e já teria até consultado advogados. Segundo o TMZ, o estopim para essa decisão foi um documentário de sete partes que viralizou no TikTok, no qual a modelo é acusada de perseguir Justin Bieber até conseguir se casar com o cantor.

De acordo com fontes do tabloide americano, Hailey está exausta das narrativas que a perseguem desde o início de seu relacionamento com Justin. Embora nunca tenha alimentado esses boatos, ela se cansou das mentiras “fabricadas” e decidiu colocar um ponto final nisso, especialmente agora que se tornou mãe.

Para se ter uma ideia, o novo “documentário” que viralizou nas redes sociais apresenta “provas” de que Hailey seria obcecada pela ex-namorada de Justin, Selena Gomez. Além de supostamente imitá-la, a produção afirma que a modelo teria feito de tudo para afastar a cantora e conseguir se aproximar de seu atual marido e pai de seu filho.

Apesar de considerar o material como “narrativas ridículas e distantes da verdade”, Hailey já entrou em contato com a advogada Lisa Moore, conhecida por representar Cardi B em seu caso de difamação contra a blogueira Tasha K, que garante uma indenização de US$ 4 milhões em um julgamento histórico.

Fontes afirmam que Hailey deseja que a advogada explore todas as possibilidades legais contra as falsas declarações sobre ela na internet. Vale lembrar que, além da polêmica envolvendo o documentário online, a decisão da empresária também ocorre após uma série de desabafos do cantor, que preocuparam os fãs recentemente.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image