10 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quarta-feira, 24 de Julho de 2024, 10:28 - A | A

Quarta-feira, 24 de Julho de 2024, 10h:28 - A | A

PAPAI DO ANO

Grávida, Graciele Lacerda diz que fará simpatia para descobrir sexo do bebê que espera de Zezé

Sertanejo de 61 anos será pai pela quarta vez

EXTRA

Ansiosa para saber o sexo do bebê que espera, Graciele Lacerda disse que vai recorrer a simpatias para descobrir se está grávida de uma menina ou menino. Esse é o primeiro filho da influenciadora com Zezé Di Camargo.

"Eu vou fazer as brincadeiras, simpatias, para saber o sexo. Tem várias coisinhas que a gente faz para saber o sexo. Está todo mundo na expectativa para saber se é menino ou menina. Até então todo mundo falava que era menino, agora começou a mudar, um monte de gente falando que é menina. A libriana aqui que fica sempre em dúvida, nem sei o que pensar", disse Graciele no Instagram.

O anúncio da gravidez de cerca de 4 meses foi feito através de um vídeo postado nas redes sociais com a música "É o amor", em instrumental com a legenda: "O nosso milagre".

Esse é o primeiro filho do casal, que assumiu publicamente o relacionamento em 2014. Graciele tem 43 anos e estava fazendo tratamento para engravidar desde 2020. Zezé, de 61 anos, já é pai de três: Wanessa, Camilla e Igor, do casamento de 30 anos que teve com Zilu Camargo.

Como Zezé é vasectomizado, Graciele em maio que os dois tentam há quatro anos gerar uma criança por meio de uma Fertilização In Vitro (FIV).

"Eu decidi me preparar para engravidar quando estava com 39 anos. O Zezé é vasectomizado, por isso que estou fazendo tratamento para engravidar", disse a nova mamãe em maio, nas redes sociais.

"Eu tive que tirar óvulos e como comecei de 39 para 40, eu já não tinha uma produção de óvulos muito grande... Fiquei um período tirando óvulos, depois fizemos os embriões", explicou ela na ocasião.
Graciele revelou que parou o tratamento em 2023. "De lá para cá já fiz algumas tentativas, mas no ano passado eu parei. Fiquei um ano sem fazer nada porque comecei a ficar muito mal. Decidi parar e esse ano estou me preparando para voltar ao tratamento. O tratamento que falo é a FIV, fertilização in vitro. Já temos os embriões congelados... É só implantar e entregar nas mãos de Deus".

Zezé também falou sobre o tratamento e as tentativas de ter um filho com Graciele, em entrevista ao Correio Braziliense, em outubro do ano passado:

"A gente está na expectativa. Na verdade, eu sou vasectomizado, então ela não engravida por vias normais do casal [via relação sexual]. Então, eles têm que tirar de mim, com uma punção, o esperma. Esse procedimento é feito com uma agulha que injeta [nos testículos], puxa sugando [os espermatozóides], e é bem dolorido, inclusive".

Zezé Di Camargo explicou, na ocasião, que o sêmen era unido a óvulos retirados de sua mulher para formar embriões, que posteriormente eram implantados no útero de Graciele. Ele reconheceu que, com esta técnica, era difícil o embrião sobreviver, mas confiava que daria certo.

A vasectomia em homens é reversível, mas não foi realizada, no caso de Zezé. Por isso, ele precisou fazer um procedimento diverso da FIV comum, que utiliza a ejaculação estimulada para a coleta do sêmen.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O anúncio da gravidez foi feito nas redes sociais nesta quinta-feira, 11, através de um vídeo postado nas redes sociais.

"Eu acredito que tudo acontece no tempo certo", disse o sertanejo no vídeo. 'Hoje queremos compartilhar com vocês uma benção incrível que Deus colocou em nossas vidas. Depois de tanto tempo de espera, de oração e esperança, finalmente chegou o momento certo para uma nova vida florescer", iniciou Zezé.

"Estou grávida. Esse é o nosso milagre. A prova de que Deus sempre sabe o que é melhor para nós, e que o tempo Dele é perfeito", completou Graciele. 'Nunca perca a esperança".

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image