25 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 22 de Fevereiro de 2022, 15:16 - A | A

Terça-feira, 22 de Fevereiro de 2022, 15h:16 - A | A

FOI CONDENADO

Eduardo Costa terá que pagar R$ 31,5 mil a Fernanda Lima

ISTOÉ

A Justiça do Rio de Janeiro condenou Eduardo Costa pelo crime de difamação. O cantor xingou Fernanda Lima em 2018, dizendo que a apresentadora do “Amor e Sexo” era “imbecil” e que utilizava “mamata” para apresentar “programa para maconheiro e bandido”.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A responsável pela sentença foi a juíza Maria Tereza Donatti, que escreveu: “Verifico que as consequências do crime foram gravíssimas. Como amplamente demonstrado pela querelante, a politização do seu discurso, pelo querelado, gerou ataques de ódio e ameaças a ela e sua família, causando-lhe danos até hoje”. Eduardo Costa deverá pagar R$ 31,5 mil de indenização à apresentadora.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image