19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019, 14:06 - A | A

Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019, 14h:06 - A | A

ESPETÁCULO

Coro Experimental apresenta espetáculo especial de fim de ano em Cuiabá

G1

O Coro Experimental de Mato Grosso realizará uma apresentação especial de fim de ano no Cine Teatro, em Cuiabá, no domingo (15). O espetáculo será apresentado em sessão única e os ingressos são vendidos a R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível.

Ao todo, são 34 coralistas sob a regência de Jefferson Neves e Tuanny Godoi.

Segundo a organização, as canções apresentadas variam de estilos e épocas. Para o novo espetáculo o grupo deve apresentar 'Time after time', de Cindy Lauper, 'Espelho d’água', dos irmãos Marcelo e Thiago Camelo, 'Telegrama', de Zeca Baleiro, 'E.C.T.'; composição de Nando Reis eternizada na voz de Cássia Eller, 'Shallow' e 'When you wish upon a star'.

Com um toque natalino, o concerto também será dado por meio de um 'medley' de canções tradicionais de Natal. Todos os arranjos são de autoria de Jefferson Neves, que assina também uma composição: 'Salve Regina', a única peça erudita do repertório.

O espetáculo ainda deve ter solos de Vera Capilé, integrante do naipe de sopranos desde a primeira temporada do Coro, e do cantor Klauber Borges, que faz parte do grupo Mesa pra 6, também integrado por Jefferson e Tuanny. O espetáculo também contará com a participação especial de Madalena Godoi, de oito anos.

 

  • Quando: Domingo (15), às 20h
  • Onde: Cine Teatro Cuiabá
  • Endereço: Avenida Pres. Getúlio Vargas, Centro – Cuiabá
  • Ingresso: R$ 10 + 1 kg de alimento não perecível

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image