28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Segunda-feira, 13 de Maio de 2024, 11:20 - A | A

Segunda-feira, 13 de Maio de 2024, 11h:20 - A | A

LUTO NA MÚSICA

Cantora conhecida na região Norte de Rondônia, morre em grave acidente na BR 364

Ana Carolina da Redação

Na manhã deste último domingo (12), um acidente gravíssimo ocorreu com a cantora de sertanejo Ana Paula, de 27 anos e seu namorado Marcelo Tocco.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Segundo as apurações do jornal Centro Oeste Popular, o casal estava voltando de um show realizado na madrugada de sábado e colidiram com uma carreta, na BR 364, em Rondônia.

Marcelo Tocco e Ana Paula eram bastante conhecidos na região, pelo carisma e devido à participação do Marcelo na política como vereador, na cidade de Pimenta Bueno.

Nas redes sociais, influenciadores, amigos e prefeito da cidade de Cacoal-RO lamentam a morte do casal e prestam solidariedade aos familiares.

“Hoje perdemos um grande amigo, que Deus conforte o coração dos familiares”, comenta prefeito Adailton em uma postagem via stories.

Em outra postagem, a melhor amiga de Ana Paula, Kamila posta uma foto da cantora com a legenda:

“Eu ainda não acredito, não parece ser real, a ficha não cai. Só existe dor aqui dentro, só existe muita dor aqui”.

O cerimonial de despedida aconteceu na madrugada desta segunda-feira, no Bairro Nova Brasilândia, no município JI-Paraná, em Rondônia.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image