23 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 14:37 - A | A

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 14h:37 - A | A

CAMPANHA

Campanha no Pantanal Shopping troca dois quilos de alimento por uma foto com Papai Noel

Olhar Conceito

O Pantanal Shopping realiza, neste final de semana, uma ação que vai unir a magia do Natal com solidariedade: quem doar dois quilos de alimentos não perecíveis terá o direito de tirar uma foto com o Papai Noel. O que for arrecadado será doado à campanha Natal Sem Fome, da ONG Ação Cidadania.



As arrecadações já acontecem no shopping, mas, especialmente neste dia, o ponto de coleta estará localizado na Praça de Eventos no piso 2, próximo ao trono do Papai Noel, para facilitar a doação. É possível entregar os alimentos até o dia 20 de dezembro.

De acordo com a assessoria, a meta deste ano é de arrecadar 160 toneladas de alimentos, para atender às mais de 120 mil famílias cadastradas nos comitês da Ação Cidadania nos 18 estados do Brasil, doando as cestas básicas arrecadadas durante todo o período da campanha. O Pantanal Shopping é um dos pontos de coleta oficiais da campanha, juntamente aos demais shoppings da Ancar Ivanhoe, administradora do empreendimento.

Além da arrecadação de alimentos, localizado em frente ao balcão de atendimento ao cliente no piso 2, o centro de compras criou o "Poço dos Desejos", espaço onde as pessoas poderão fazer a doação de moedas para a campanha "Natal Sem Fome".


Também é possível fazer uma doação online, utilizando o portal da Benfeitoria. Os shoppings ainda incentivam o Troco Solidário, ação que permite que os clientes doem a quantia excedente do pagamento do estacionamento para o movimento idealizado pelo sociólogo Herbert de Souza.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image