10 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quarta-feira, 04 de Setembro de 2024, 16:05 - A | A

Quarta-feira, 04 de Setembro de 2024, 16h:05 - A | A

CELA PRIVATIVA

Audiência de custódia de Deolane é remarcada e advogada passa noite na cadeia

Portal Leo Dias

Deolane Bezerra vai ter de passar a noite na cadeia nesta quarta-feira (4). Após ser presa na manhã de hoje após desdobramentos da Operação Integration, deflagrada pela polícia civil de Pernambuco, a influenciadora teve sua audiência de custódia remarcada e só poderá deixar a prisão amanhã. O fato foi revelado pelo titular deste portal, Leo Dias, no Fofocalizando.

A audiência foi remacarda para esta quinta-feira (5). A Secretaria de Administração Penitenciária de Pernambuco (SEAP) informou que a influenciadora já está na Colônia Penal Feminina, na Região Metropolitana do Recife e passará a noite em uma cela privativa.

Entenda a prisão de Deolane Bezerra

Deolane Bezerra foi presa preventivamente na manhã desta quarta-feira (4) em Recife, em meio a uma operação contra jogos ilegais e lavagem de dinheiro, noticiou o G1.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A advogada foi levada ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste da cidade. Além do caso dela, mais 18 mandatos de prisão foram expedidos em outros estados.

De acordo com Daniele Bezerra, a prisão é preventiva e sua mãe também foi presa.

Com o mandado de busca e apreensão mais o decreto da Polícia Civil, seus bens foram “sequestrados”, termo usado para quando nenhum deles poderá ser usufruído. Entre os itens estão imóveis, carros de luxo, embarcações, aeronaves além do “bloqueio de ativos financeiros” de R$ 2,1 bilhões, referentes a todos os investigados na operação, não só a influenciadora. Deolane ainda entregou o passaporte e teve seu porte de arma de fogo suspenso, assim como o cancelamento do registro da arma de fogo.

170 policias estão envolvidos na operação pelo país, nos estados de São Paulo, paraná, Paraíba e Goiás. Ainda de acordo com o G1, a investigação do caso teve colaboração da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol).


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image