28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 09 de Maio de 2024, 13:46 - A | A

Quinta-feira, 09 de Maio de 2024, 13h:46 - A | A

MISSÃO CUMPRIDA

Ana Maria Braga mostra resgate do cavalo que ficou ilhado em telhado no RS e se emociona: 'Conseguiram'

No Mais Você, a apresentadora falou sobre a situação do animal, que ficou preso em Canoas, no bairro Mathias Velho

GLOBO

Ana Maria Braga atualizou a situação do cavalo que foi encontrado ilhado em um telhado de uma casa que fica em Canoas, município do Rio Grande do Sul que foi fortemente atingido pelas enchentes que assolam o estado. No Mais Você desta quinta-feira (9), ela mostrou, em tempo real, o resgate do animal, que foi apelidado de Caramelo pela população.

"Eles conseguiram, a gente está acompanhando desde o intervalo. Tem um veterinário do exército, o pessoal dos bombeiros. Eles foram devagar com o cavalo, foram deitando, ajudando... O cavalo está dentro da canoa", contou Ana Maria.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI)

"Tem cinco barcos fazendo o resgate deste cavalo. (...) O cavalo foi socorrido e está sendo levado a salvo", contou o repórter Vítor Rosa, que vê toda a operação do Globocop, o helicóptero da Globo.

"A gente se perguntava até quando ele ia aguentar", disse Ana Maria, emocionada com o resgate.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image