19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 15:05 - A | A

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 15h:05 - A | A

TORNEIRAS SEM ÁGUA

Vereadores criam CPI para investigar abastecimento em Chapada

GAZETA

Os vereadores de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá) criaram uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o sistema de abastecimento municipal e a causa para a "grave crise de desabastecimento de água enfrentada pela população".

 

A resolução que cria a CPI foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (2) e assinada na terça-feira (26).

 

 

Na justificativa da CPI, o presidente da Câmara, Carlos Eduardo Lima Oliveira (PT), argumenta sobre a necessidade de se "apurar a real situação de infraestrutura que compõe o Sistema de Abastecimento de Água".

 

Fazem parte da CPI os vereadores Bozó (MDB), Mariano Fidélis dos Santos (PSC) e Rosa Lisboa (PR).

 

O grupo terá 90 dias para concluir os trabalhos, podendo ser prorrogado o prazo para mais 3 meses, de acordo com decisão do Plenário.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image