28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2019, 13:41 - A | A

Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2019, 13h:41 - A | A

PROJETO

Vereadores autorizam 'concessão' de espaços esportivos em Cuiabá

Os vereadores de Cuiabá aprovaram em sessão extraordinária na sexta-feira (27) a autorização para que a prefeitura de Cuiabá possa fazer parceria para a criação de um programa de melhoria e conservação de bens públicos da Capital, como os miniestádios. Com o nome "Eu Amo eu Cuido", as associações e entidades do esporte poderão cuidar dos estabelecimentos. 

 

Durante a apreciação do projeto o vereador Felipe Wellaton (PV) lembrou que a maioria dos miniestádios de Cuiabá foram construídos na gestão do ex-prefeito Roberto França (entre 1996 e 2004) para atender o programa Bom de Bola, Bom de Escola e que seria injusto repassar para à iniciativa privada. 

 

 

Já o vereador Wilson Kero Kero (PSL), que também faz oposição ao prefeito, disse que já tem entidades e associações se intitulando donos de miniestádios em Cuiabá. Ele destacou que vai fazer denúncia sobre o caso nos próximos dias, caso se concretize a notícia que recebeu. 

 

Os vereadores fizeram um entendimento e aprovaram uma emenda ao projeto prevendo que somente ligas esportivas da região e associações ligadas ao esporte ligadas à região do mini-estádios possam participar da escolha feita pela Prefeitura. 

Agora, o projeto vai para sanção do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image