25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2019, 09:04 - A | A

Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2019, 09h:04 - A | A

SEGURAÇA “PRIVADA”

Sérgio Ricardo é flagrado sendo “protegido” por PMs armados em seu parque

Redação

Da Redação

O conselheiro afastado do Tribunal de Contas de Mato Grosso, Sérgio Ricardo, anda sumido dos meios populares, onde fez carreira política como apresentador populista e ambientalista de fachada, mas pontua como verdadeiro novo rico nos points da alta sociedade. Neste sábado,28, por exemplo, ele foi visto gozando a brisa às bordas das piscinas de um de seus  empreendimentos; o Acqua Park, na região de Manso, onde se concentra as maiores fortunas do estado em suas horas de lazer. O curioso da aparição é que Sérgio Ricardo não estava apenas entre amigos seletos e familiares, mas acompanhado por policiais militares fortemente armados. Além de seus próprios seguranças. O estranho fato chamou a atenção de visitantes do Acqua Park.

Algumas pessoas até se assustaram com o aparato bélico portado pelos militares. O que não deixa de ser muito estranho, já que o local tem sua própria equipe de segurança e, até onde se saiba, o conselheiro afastado não estaria sob vigilância e ou proteção policial especial por ordem da Justiça.   A redação do CO Popular recebeu imagens (veja na galeria) enviadas por uma fonte anônima mostrando o conselheiro de contas afastado pela Justiça rodeado pelos PMs e seguranças enquanto mexia no celular e conversava com os policias.

“Confortavelmente sentado em uma cadeira, vestindo uma vistosa camisa cor de rosa, trajando uma bermuda branca e calçando sandálias, Sérgio Ricardo parecia um playboyzinho de férias”, observou a fonte. “Nem parece que o cara é cheio de rolos de corrupção. Vive e age como se fosse uma grande autoridade, ou um rei da cocada, exibindo riqueza obtida sabe-se lá como”, completou a fonte, indignada com a ostentação.   O aparato policial em torno de Sérgio Ricardo se torna mais um episódio intrigante em torno do ex-televendedor e ex-apresentador de TV que virou político, amealhou uma fortuna de forma meteórica e obscura. Tão intrigante quanto os meios que ele teria usado para se tornar conselheiro do Tribunal de Contas, como a compra da vaga, conforme denúncia formulada pelo Ministério Público e pelo GAECO.

Nos próximos dias, a equipe de jornalismo do CO Popular estará investigando mais a fundo as razões para que o Sérgio Ricardo esteja tão bem protegido pela gloriosa Polícia Militar de Mato Grosso em seus momentos de trabalho e ou lazer nos fins de semanas. Para reportarmos caso ele venha sofrendo ameaças, esteja sob risco de algum atentado ou se é apenas prevenção da polícia contra uma eventual fuga do cidadão por causa dos processos judiciais que responde. Voltaremos ao assunto. 

foto

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image