24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Sexta-feira, 03 de Maio de 2024, 14:38 - A | A

Sexta-feira, 03 de Maio de 2024, 14h:38 - A | A

PERÍODO DE ESTIAGEM

Presidente Chico 2000 vai realizar audiência para debater combate a incêndios

Redação

O presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000 (PL), apresentou nesta quinta-feira (02), o requerimento de audiência pública 17/2024 para apresentação do Plano de Operação da Temporada de Incêndios Florestais 2024, pelo 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar. O plenário da Câmara analisou a matéria no mesmo dia e a proposta teve o aval de 22 vereadores. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Como é de conhecimento de vossas excelências o período de estiagem de chuvas sofrido pelo nossa Cidade e Estado anualmente entre julho e outubro, tendo por consequência um aumento no número de focos de calor e queimadas em todo Mato Grosso. Desta forma, a presente audiência pública tem por objetivo a apresentação pelo 1º Batalhão de Bombeiros Militar das ações de prevenção, preparação, resposta e responsabilização relacionadas com os incêndios florestais, recursos humanos e materiais a serem empregados, bem como a apresentação dos recursos para a operacionalização das ações previstas pelo CBMMT em 2024 para o município de Cuiabá e para o estado de Mato Grosso”, argumentou Chico 2000. 

O parlamentar reiterou que, por se tratar de relevante assunto de interesse público, ele pediu a aprovação do requerimento para que o assunto seja debatido ainda neste mês. A audiência pública será realizada no dia 23 de maio.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image