25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 16:19 - A | A

Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 16h:19 - A | A

14% AOS SERVIDORES

Nova alíquota da Previdência será votada nesta semana, diz Botelho

GAZETA

A Assembleia Legislativa (AL) começa a última semana de trabalho do ano com 3 prioridades: votar as contas do último ano da gestão Pedro Taques (PSDB), a nova alíquota da Previdência aos servidores e um outro projeto sobre prédios públicos do Estado. 

 

A primeira pauta ainda está na comissão responsável pela primeira análise. O texto está na Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO), sob relatoria da deputada Janaina Riva (MDB). 

 

Também deve ser analisado pelo deputados o aumento da alíquota de contribuição aos servidores do Estado. O governo, seguindo a emenda da Reforma da Previdência, deve impor um aumento a contribuição dos servidores que passarão a pagar 14% de contribuição previdênciária. 

 

Em regime de urgência, Botelho disse que o governo deve mandar um projeto versando sobre os prédios públicos. Botelho não explicou o teor do projeto, mas disse que ele será enviado nesta terça-feira (17). 

 

A sessão ordinária na AL começa por volta das 18h.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image