09 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quinta-feira, 08 de Agosto de 2024, 11:14 - A | A

Quinta-feira, 08 de Agosto de 2024, 11h:14 - A | A

NOVA GESTÃO

Max Russi é eleito novo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso

mato grosso econômico

Os deputados estaduais elegeram a nova Mesa Diretora que vai comandar a Assembleia Legislativa de Mato Grosso no biênio 2025/2027. Em sessão plenária, realizada na manhã de hoje (7), Max Russi foi eleito o presidente, por unanimidade, sendo o representante da única chapa inscrita, já que antes da votação secreta, por cédula, já havia um consenso entre os parlamentares.

A chapa completa é composta por: Max Russi (presidente), Júlio Campos (1º vice-presidente), Gilberto Cattani (2º vice-presidente), Wilson Santos (3º vice-presidente), Dr. João (1º secretário), Paulo Araújo (2º secretário), Diego Guimarães (3° secretário), Elizeu Nascimento (4º secretário), Fábio Tardin – “Fabinho” (5º secretário) e Juca do Guaraná (6º secretário).

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Temos presidido juntos essa Casa. Todas as pautas importantes do Estado passam aqui no Parlamento, passam na mão dos deputados. quero ser como um para-raio: absorver, melhorar e contribuir com nosso estado. Eu agradeço o apoio, a ajuda, trabalhamos juntos. Aqui ninguém ganhou. Todos ganharam. Fico muito feliz pelo parlamento. Aqui temos divergências, brigas, ideologias, cada um briga por uma região, por uma cidade, briga por um município, briga por uma causa, mas acima de tudo, todo mundo coloca o fortalecimento do parlamento em primeiro lugar. Fica minha gratidão”, agradeceu Max Russi.

Botelho, que exerce pela quarta vez a presidência da Casa, e se prepara para a campanha a prefeito de Cuiabá, deu um conselho a Max Russi: que resolva todas as questões entre os colegas, mantendo a união do parlamento, e mantenha sempre a palavra do que prometer.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image