26 de Março de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 08:40 - A | A

Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 08h:40 - A | A

PROPAGANDA DE EMANUEL

Marqueteiro nega fake news e diz que Abílio é "expert" no assunto

Mídia News

O marqueteiro Carlos Rayel, que atua na campanha do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), rebateu o adversário Abílio Junior (Podemos), que acusou o emedebista de espalhar fake news contra ele nesta reta final da campanha.

Emanuel e Abílio disputam o segundo turno das eleições para prefeito de Cuiabá no próximo domingo (29). 

Rayel refutou a acusação e afirmou que o candidato do Podemos é "expert" em fake news. 

“Justo quem [está acusando], né? O mestre da fake news, o guru da fake news acusando alguém de fazer fake news”, ironizou.

“Não espalhamos fake news, de jeito nenhum, nadinha de fake news. Ele [Abílio] que é expert do assunto” acrescentou.

O marqueteiro declarou que, desde o primeiro turno, a campanha de Emanuel tem sido propositiva, focada em mostrar tudo o que já foi feito pelo prefeito e o seu plano de governo para os próximos quatro anos.

Neste segundo turno, conforme ele, a única mudança na estratégia de marketing é fazer com que a população compare os candidatos.

“No primeiro turno foram 8 candidatos. Agora são apenas dois. E, nessa fase, você precisa estabelecer comparações entre um candidato e outro para que o eleitor possa fazer uma escolha mais segura”, disse.

"Covarde"

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, nesta segunda-feira (23), Abílio acusou Emanuel de espalhar fake news contra ele e o chamou de covarde. 

“Até onde vai a maldade, vai o desrespeito de uma campanha eleitoral? Até onde pode vir a mentira para destruir a moral das famílias das pessoas? Eu, igual a você, estou indignado com a falta de pudor dessa turma. A falta de respeito com a minha família, com a minha igreja, com a minha fé”, disse.

“Portanto, Emanuel, respeite as pessoas. Vamos fazer o debate no campo político e não seja um covarde que ataca as pessoas através de mentiras e fake news para tentar defender uma gestão corrupta, para tentar defender um vídeo de paletó que você não explicou”, acrescentou.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image