18 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Sexta-feira, 03 de Maio de 2024, 08:53 - A | A

Sexta-feira, 03 de Maio de 2024, 08h:53 - A | A

EM CUIABÁ

Kássio Coelho propõe Dia dos Cooperadores da Igreja Assembleia de Deus

Redação

Em uma iniciativa voltada para reconhecer e valorizar o papel essencial dos cooperadores da Igreja Assembleia de Deus, o vereador Kássio Coelho (Podemos) propôs o projeto de lei 74/2024, no dia 25 de abril, que institui o Dia Municipal do Cooperador da Igreja Assembleia de Deus na cidade.

A proposta estabelece o dia 1º de agosto como a data oficial para celebrar e reconhecer os membros dedicados que desempenham um papel vital na comunidade religiosa local. Segundo o vereador, a proposta visa destacar a importância do serviço voluntário e do compromisso cristão dos cooperadores, promovendo a união e o fortalecimento espiritual entre os fiéis da igreja e a sociedade cuiabana.

“O Dia do Cooperador da Igreja Assembleia de Deus em Cuiabá será uma oportunidade para destacar o testemunho de fé e serviço desses membros para toda a comunidade. Suas vidas refletem os valores cristãos de humildade, generosidade e comprometimento, inspirando outros a se engajarem no serviço ao Reino de Deus e no bem-estar da sociedade cuiabana como um todo”, argumentou Kássio Coelho.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Ele justificou ainda que a celebração da data fortalecerá os laços de união e comunhão entre os membros da Igreja Assembleia de Deus em Cuiabá, sendo um momento de gratidão, encorajamento mútuo e renovação espiritual, promovendo a coesão e o espírito de família dentro da congregação.

Caso seja aprovada na Casa de Leis e sancionada pelo prefeito, a legislação será regulamentada no prazo de 90 dias.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image