23 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Sexta-feira, 17 de Maio de 2024, 14:31 - A | A

Sexta-feira, 17 de Maio de 2024, 14h:31 - A | A

CONFIRA

Bruno Mars anuncia dois shows extras em São Paulo

METRÓPOLES

Com ingressos esgotados em São Paulo, o cantor americano Bruno Mars abriu duas novas datas de shows na cidade. No total, a turnê do artista no Brasil terá 14 apresentações, entre outubro e novembro, em cinco capitais: além de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.

A pré-venda de ingressos começa na próxima terça-feira (21), apenas para clientes Santander. O público geral poderá garantir as entradas a partir de quarta-feira (22).

Novas datas

Em São Paulo, os shows dos dias 8, 9, 12 e 13 de outubro já estavam com os ingressos esgotados. Por isso, a Live Nation, organizadora da turnê no país, abriu duas novas datas: 4 e 5 de outubro. Todas as apresentações vão acontecer no estádio MorumBis.

A pré-venda exclusiva para clientes do Santander vai começar às 9h do dia 21, de forma on-line pelo site da Ticket Master, e às 11h na bilheteria física oficial, no Shopping Ibirapuera.

Já a venda para o público geral acontecerá no dia seguinte, nos mesmos horários e canais da pré-venda.

Mudança em Brasília

As apresentações de Bruno Mars em Brasília previstas para 17 e 18 de outubro foram remarcadas para 26 e 27 de outubro.

As pessoas que compraram os ingressos para 17 de outubro, agora vão assistir ao show no dia 26 do mesmo mês. Quem adquiriu as entradas para o dia 18, ficará com a apresentação de 27 de outubro.

De acordo com a nota oficial da Live Nation, os “ingressos adquiridos para os shows previamente anunciados no Rio de Janeiro e Brasília permanecem válidos. Aqueles que não conseguirem comparecer poderão optar pelo reembolso, seguindo as orientações da Ticketmaster Brasil”.

Veja todas as datas:

São Paulo

4 de outubro
5 de outubro
8 de outubro (ingressos esgotados)
9 de outubro (ingressos esgotados)
12 de outubro (ingressos esgotados)
13 de outubro (ingressos esgotados)

Rio de Janeiro

16 de outubro: Rio de Janeiro
19 de outubro (ingressos esgotados)
20 de outubro: Rio de Janeiro

Brasília

26 de outubro (ingressos esgotados)
27 de outubro (ingressos esgotados)

Curitiba

31 de outubro
1º de novembro

Belo Horizonte

5 de novembro


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image