25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 11:37 - A | A

Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 11h:37 - A | A

INVESTIGADOR É PRESO

Investigador é preso por esfaquear homem que invadiu comércio

Hiper Notícias

Um investigador da Polícia Civil, identificado como A.S.M.S, 45 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter esfaqueado J.A.H, 27 anos, na madrugada desta quarta-feira (4), no bairro CPA I, em Cuiabá. Ao ser detido, o agente relatou que a vítima tentou invadir um comércio local.

O fato aconteceu na Rua Óbidos. O investigador relatou que mora em uma residência da via e que percebeu que J.A.H, estava tentando invadir o estabelecimento comercial.Com uma faca, o policial disse que iniciou uma briga e durante o desentendimento, a vítima foi esfaqueada duas vezes. O investigador relatou que o suposto invasor teria problemas mentais.Na sequência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para receber atendimento médico. O estado de saúde da vítima não foi revelado.De acordo com a Polícia Militar, o investigador foi preso por tentativa de homicídio e J.A.H, por tentativa de invasão a domicílio.O caso será investigado pela Polícia Civil.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image