Aconteceu neste último domingo (06) a eleição que marcou a vitória de 4 vereadores do PSB, entre eles o reeleito, Dídimo Vovô que confirmou, ao Jornal Centro Oeste Popular, que o partido vai lutar para conseguir um lugar na mesa diretora para o próximo ano. “De fato, o que vamos lutar a partir de janeiro é a mesa. Temos o intuito, o PSB é um partido coeso e consistente, temos a presidência da Assembleia Legislativa, o nosso deputado Max Russi, e iremos lutar também pela mesa da Câmara Municipal de Cuiabá”, comentou.
O PSB recebeu mais de 32 mil votos em Cuiabá, das oito mulheres eleitas uma é do Partido Socialista Brasileiro. O vereador comenta a vitória de Katiuscia, com surpresa, mas pondera que o resultado foi graças a um trabalho árduo da candidata durante sua campanha.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
No dia 27 de Outubro acontece o segundo turno para eleger o prefeito da cidade, Abilio (PL) e Lúdio (PT) estão na disputa pelo cargo. O PSB ainda não anunciou, até o momento, qual dos candidatos vai receber o apoio do partido, mas Dídimo garante que as conversas internas levam em consideração as ideias de todos os componentes do partido. “Max é uma pessoa muito sensata e experiente, o apoio não é uma imposição pelo presidente do partido, é de uma forma coletiva”, o candidato completa a fala garantindo que seguirá as orientações que o partido decidir coletivamente.
A reunião que deve decidir o apoio acontece, segundo Dídimo, ainda hoje.