25 de Março de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 14:08 - A | A

Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 14h:08 - A | A

CANDIDATO NA CAPITAL

Abílio aponta rede de notícias falsas, promete fim da briga com Mendes e denuncia nova coação

Olhar Direto

Candidato ao cargo de prefeito de Cuiabá, Abílio Junior (Podemos) utilizou sua propaganda eleitoral desta terça-feira (24) para pregar o combate às notícias falsas. Abílio destacou ainda a necessidade de garantir acessibilidade em calçadas, pregou o fim da briga entre prefeito e governador e apresentou nova denúncia de coação de servidores.

Sobre notícias falsas, Abílio questionou o tamanho da maldade e do desrespeito da campanha de seu adversário. O vereador argumentou que sua família está sendo vítima constante de informações manipuladas. “Eu nunca faria isso contra a família do meu adversário”.
 
Abílio Junior utilizou parte do seu programa eleitoral para tratar sobre a falta de acessibilidade nas calçadas. Conversando com um cadeirante, o político garantiu projetos para beneficiar a população portadora de deficiência física. O vereador prometeu reduzir a tarifa do transporte e criar o bilhete único.
 
O membro do Podemos prometei ainda parar com brigas entre prefeito e governador e prefeito e presidente. “Se não roubar, dá para fazer muito mais”, complementou. 
 
No fim de sua propaganda, o vereador em busca do cargo de prefeito denunciou suposta infração cometida por Edilene Machado na secretaria Adjunta de Educação. Conforme exposto, servidores estariam sendo coagidos a atuarem em favor de Emanuel Pinheiro.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image