O acidente ocorrido na madrugada da última quinta-feira (7), em que dois jovens, identificados como Bruno Henrique Oliveira Gomes da Silva, internado na UTI, e Hélio Diego Cassiano da Silva, que morreu no dia seguinte no pronto-socorro de Várzea Grande, foi registrado por uma câmera de segurança. O condutor do veículo que atingiu a moto em que estavam os garotos era Márcio Lemos de Lima, conhecido como "Marcinho PCC".
O vídeo mostra o momento em que o carro foi atingiu a moto em que estava e arrastou por metros o corpo dos garotos. As imagens são impressionantes.
O acidente aconteceu na Rua Pedro Pedrossian, região central de Várzea Grande. Márcio conduzia um Hyundai I30 quando perdeu o controle do veículo e bateu na motocicleta Honda Fan onde estavam os jovens. O carro chegou a colidir num poste, o que causou a queda de energia na região.
O vídeo registra quando os adolescentes numa moto trafegam pela rua. Eles “somem” do vídeo quando o carro que vestá na direção contrária atinge a moto e arrasta por metros, tanto a moto quanto os corpos das vítimas.
Ambos foram socorridos por populares e também pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o condutor do carro fugiu, sem prestar socorro.
Hélio foi a óbito no pronto-socorro de VG, já Bruno está internado em estado grave. Familiares das vítimas chegaram a fazer oração em frente ao PS.
Marcinho foi condenado por diversos crimes, tem envolvimento com facção criminosa, mas estava sob uso de tornozeleira após decisão judicial. Ao que consta no momento do acidente “Marcinho PCC” descumpria medidas protetivas.