25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 24 de Dezembro de 2019, 10:30 - A | A

Terça-feira, 24 de Dezembro de 2019, 10h:30 - A | A

ACIDENTE

Um morre e dois ficam feridos após colisão frontal entre Uno e Gol em rodovia

Olhar DIreto

Um homem de 51 anos morreu no início da noite desta terça-feira (24) em um acidente envolvendo um Gol branco e um Uno branco, na rodovia BR-163, na região do município de Sorriso (a 397 km de Cuiabá). Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso.

 


 
De acordo com informações da concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, o acidente ocorreu por volta das 18h32 de ontem (24), no quilômetro 775 da BR-163. Um Gol branco e um Uno branco, ambos com placas de Sorriso, colidiram de frente.
 
Duas pessoas viajavam no Gol e uma seguia sozinha no Uno. De acordo com a concessionária, o Gol viajavam sentido norte e teria invadido a pista contrária, colidindo então com o Uno, que seguia no sentido sul. Duas equipes de resgate da Rota do Oeste estiveram no local e socorreram duas das vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sorriso.
 

 


O Corpo de Bombeiros também socorreu uma das vítimas no local. O condutor do Gol não resistiu aos ferimentos e morreu depois, já no hospital. Uma das vítimas ficou gravemente ferida.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image