10 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 13:47 - A | A

Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 13h:47 - A | A

ESFAQUEOU

Policial civil é preso suspeito de esfaquear ladrão que tentou invadir loja em Cuiabá

G1

Um investigador da Polícia Civil foi preso na madrugada desta quarta-feira (4) suspeito de ter esfaqueado um ladrão que tentou invadir uma loja na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, Ayron de Souza Marcondes Santos, que é policial civil, esfaqueou Johnatan de Andrade Honorato. A PM não informou de quem seria a faca.

A situação ocorreu por volta de 5h no bairro CPA 1.

Ayron foi preso em flagrante por tentativa de homicídio doloso (quando há intenção de matar). Os policiais descobriram que ele estaria afastado das funções por apresentar um quadro de transtorno bipolar.

Segundo a PM, Johnatan tentou invadir a loja e Ayron, se identificando como policial, tentou detê-lo.

O rapaz resistiu à prisão e os dois acabaram trocando socos. Ayron esfaqueou o suspeito duas vezes na região do tórax.

A polícia foi chamada e prendeu tanto o suspeito quanto o policial. Johnatan foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá. O policial foi levado à Central de Flagrantes.

Em nota enviada , a Polícia Civil informou que o investigador está afastado da instituição devido à interdição por problemas de saúde. Na abordagem, o servidor disse que pretendia deter a vítima que tentava invadir um comércio ao lado de sua residência.

O procedimento está em andamento na Central de Flagrantes.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image