26 de Março de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 15:48 - A | A

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 15h:48 - A | A

DENÚNCIA

Policiais são acionados em situações de agressão, ameaça e vias de fato em Jaciara e Rondonópolis

Redação

Policiais militares de Rondonópolis e Jaciara encaminharam à delegacia nesta quarta-feira (09), cinco pessoas por agressão, ameaça e em vias de fato.

Em Jaciara, foram duas ocorrências atendidas pela equipe da 7ª Companhia. A primeira, no bairro Santo Antônio, a vítima, uma mulher, alegou ter sofrido tapas e chutes do irmão. Já o denunciado alegou ter se defendido. Detido, o homem não apresentou resistência. A mulher alegou que cuida da mãe com Alzheimer e duas crianças de quatro e seis anos, por isso, não poderia ir à delegacia.

Ainda na cidade, no bairro Santa Luzia, um senhor pediu ajuda aos policiais para conter sua esposa que chegou a casa embriagada e quebrando móveis e utensílios domésticos. A mulher foi rendida e entregue na delegacia.

Em Rondonópolis foram três ocorrências. No bairro Cidade Alta, a denúncia descrevia que uma mulher sendo agredida pelo marido. No imóvel, os policiais encontraram a vítima com ferimentos e hematomas pelo corpo e solicitaram atendimento do Samu. A vítima contou que companheiro é usuário de droga e estava transtornado e iniciou uma sequência de agressões. O agressor não foi localizado.

No bairro Ana Carla II, uma mulher alegou ter sido agredida pelo marido depois de uma discussão. Ela disse que revidou aranhando o pescoço do denunciado. O homem foi detido logo em seguida quando estava em uma motocicleta nas imediações da casa.

No Assentamento 13 de Outubro, os policiais encontraram uma situação de desacordo referente uma mangueira de água de uso comum. As duas moradoras já tinham se ameaçado, sendo uma com um facão e a outra com uma inchada. Ambas encaminhadas à delegacia.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image