23 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019, 13:51 - A | A

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019, 13h:51 - A | A

CONDENADO

Polícia prende mulher que foi condenada a 26 de prisão por morte de empresário em MT e estava foragida

G1

Uma mulher condenada a 26 anos de prisão pela morte do empresário Matheus Coelho, de 32 anos, foi presa nessa terça-feira (15), na região de Santo Antônio do Fontoura, em São José do Xingu, a 931 km de Cuiabá. Keila Cristina de Jesus Moura, de 31 anos, estava foragida desde 2017, quando o crime aconteceu.

O empresário foi assassinado no dia 3 de março de 2017. Keila o matou com a ajuda de dois comparsas, em Aragarças (GO).

À época ela foi a júri popular e foi condenada por latrocínio – roubo seguido de morte -. Todos os envolvidos foram condenados e Keila havia fugido.

O núcleo de inteligência de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, constatou que ela estava na região de Porto Alegre do Norte, a 1.143 km da capital. Em seguida, foi dado o cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Keila.

Segundo a Polícia Civil, ela foi encontrada dentro de um banheiro, em um rancho de propriedade de familiares, que fica às margens do Rio Fontoura.

 
Faca usada no crime foi encontrada perto do corpo da vítima — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Faca usada no crime foi encontrada perto do corpo da vítima — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

 

O crime

O empresário foi para Aragarças para passar o carnaval de 2017. No dia que ele estava indo embora, os acusados pediram carona a ele até uma chácara e o empresário os ajudou. No caminho, Matheus foi assassinado.

De acordo com a polícia, Keila, que estava no banco de trás do carro, usou um fio para asfixiar a vítima, enquanto o namorado dela, que estava no banco do carona, esfaqueou o empresário por diversas vezes.

Eles jogaram o corpo em uma mata às margens da BR - 070 e fugiram com o carro, um Toyota Corolla. Os criminosos ainda tentaram vender o veículo por R$ 8 mil.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image