14 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 15:10 - A | A

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 15h:10 - A | A

ORGANIZAÇÕES

Polícia prende 22 membros de organização criminosa e apreende R$ 40 mil

Olhar Direto

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (distante a 690 km de Cuiabá) cumpriu o mandado de prisão de 22 suspeitos de estarem envolvidos em tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa, na manhã desta terça-feira (12), durante a Operação Hydrus.


Entre os 22 presos, 20 pessoas foram presas em Guarantã do Norte, enquanto as outras duas em Peixoto de Azevedo (a 670km de Cuiabá). Durante a operação, também foram apreendidos R$ 40 mil, cinco armas de fogo, sendo três pistolas, uma carabina e um revólver; um simulacro de arma de fogo, entorpecentes, munições e drogas.

A prisão dos supostos membros é resultado de oito meses de investigação dos crimes conduzida pela Delegacia Municipal de Guarantã do Norte, com apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional. O delegado Waner dos Santos Neves representou pela prisão temporária dos suspeitos e pelos mandados de buscas e apreensões deferidos pela justiça local.

Participaram da operação 70 policiais entre, investigadores, escrivães e delegados das regionais, de Sinop, Nova Mutum, Alta Floresta, todas as unidades da regional de Guarantã do Norte, equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Polinter.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image