26 de Março de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 08:50 - A | A

Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 08h:50 - A | A

INTERIOR DE MT

Polícia Militar prende casal por tráfico e apreende 27 quilos de entorpecentes

Drogas foram encontradas em duas ocorrências distintas, por policiais militares do 15ª Batalhão e Rotam

Redação

Policiais militares do 15º Batalhão e do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) apreenderam, neste domingo (07), 27 quilos de entorpecentes, em duas abordagens, no município de Alto Araguaia (422 km de Cuiabá). Na ação, um casal foi preso por tráfico de drogas e teve um veículo Parati recolhido.

Por volta 18 horas, as equipes receberam denúncia sobre um casal que estaria com drogas em um veículo, trafegando na MT-100 sentindo ao município de Alto Taquari. Imediatamente, os policiais militares intensificaram o policiamento e identificaram o carro próximo a praça de pedágio.

Após abordagem aos suspeitos, sendo um homem de 25 anos e uma mulher de 22, a dupla confirmou que estaria transportando entorpecentes. As equipes encontraram um mochila, no banco traseiro do veículo, com 15 tabletes de maconha e pasta base de cocaína, além de outras porções.

A suspeita relatou que os entorpecentes foram recolhidos em uma residência no bairro Gariroba, e que um homem, de 37 anos, seria o responsável pelos produtos ilícitos.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Após a denúncia, com apoio dos policiais militares da unidade especializada, as equipes se deslocaram até o endereço apontado e se depararam com testemunhas, que relataram ter visto o suspeito correndo com um saco preto em mãos.

Em seguida, durante buscas no imóvel, as equipes encontraram a sacola contendo mais dez tabletes de maconha. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

O casal e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image