25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, 09:02 - A | A

Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, 09h:02 - A | A

APREENSÃO

Polícia Civil apreende drogas, armas, munições e dinheiro com casal de traficantes

Policia Civil

Um casal envolvido com crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (16.12), durante trabalho investigativo em São José do Rio Claro (315 km a Médio-Norte de Cuiabá).

Além da prisão dos suspeitos, Andressa Nascimento de Lima, 23, e Huelder Mariano Dias, 19, o “Coringa”, a ação resultou na apreensão de drogas, armas, munições e de aproximadamente de R$ 4 mil em dinheiro.

As investigações iniciaram após a equipe de investigadores de São José do Rio Claro receber várias denúncias de que na residência do casal, no bairro Santa Terezinha, funcionava um ponto de venda de entorpecentes.

Com base nas informações, os policiais realizaram diligências no local, verificando a grande movimentação de pessoas, caracterizando a venda de drogas no endereço. Na segunda-feira (16), Coringa foi preso no município de Nova Mutum junto a outros dois comparsas em posse de entorpecentes.

Com base na evidência, os policiais de São José do Rio Claro foram até a residência do suspeito no município onde foram recebidos pela sua companheira e comparsas no crime.

Em buscas na casa, os policiais encontraram dentro de uma gaveta do guarda-roupas, duas armas de fogo calibre 38 com munições intactas, 05 munições calibre 32 e uma porção de pasta base de cocaína.

Em outra gaveta, havia grande quantidade de dinheiro, em notas de diferentes valores, totalizando a quantia de R$ 3.940, um tablete de pasta base de cocaína, além de um caderno de anotações com nomes de diferentes pessoas, possivelmente usuários de entorpecentes, clientes da boca de fumo.

Diante das evidências, a suspeita foi conduzida da Delegacia de São José do Rio Claro, onde após ser interrogada foi atuada em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

Segundo o delegado, Marcelo Henrique Maidame, o suspeito “Coringa” tem passagens anteriores pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. “Ele é conhecido no mundo do crime, sendo temido por usuários de drogas e infratores da cidade”, disse o delegado.

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image