28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 09:50 - A | A

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 09h:50 - A | A

PM

PM troca socos em boate e atira 5 vezes para alto em Cuiabá

FOLHA MAX

Um policial militar, identificado como J.S.G, 29 anos, disparou cinco tiros para alto após uma discussão numa boate sertaneja na avenida Jornalista Jaques Brunini, no bairro Jardim Europa, em Cuiabá. A confusão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (29). 

O caso foi registrado e consta que, após os tiros, o PM fugiu do local. 

Segundo boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 3h30. A equipe policial foi acionada com relatos de que estaria ocorrendo uma confusão no local e que houve disparos de arma de fogo.

A briga entre o policial e uma pessoa teria iniciado dentro da boate. Após a discussão se estender do lado de fora do estabelecimento, o PM atirou para o alto. 

No local, os militares foram informados após a confusão o PM e uma pessoa que o acompanhava fugiram. 

Foram realizadas rondas na região e as vítimas envolvidas foram localizadas. O homem, que disse ter sido agredido com socos, chegou a ser encaminhando à Policlínica do Verdão.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image