25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 13:44 - A | A

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 13h:44 - A | A

ESPANCADA

Mulher é espancada pelo namorado por não desbloquear celular

Olhar Direto

Uma mulher de 33 anos foi espancada pelo namorado por se recusar a desbloquear o aparelho celular. O episódio foi registrado no bairro Pedra 90, em Cuiabá, no último domingo (1). O suspeito foi identificado como Geovane da Silva Ferreira, de 22 anos.

 


 
De acordo com a vítima, ela e o namorado estavam em um sítio. Com ciúmes, Geovane teria pedido para a ela desbloquear o celular. Na ocasião, a jovem se recusou e foi agredida. Ele teve os cabelos puxados e ainda foi enforcada.
 
Na sequência, a vítima implorou para que o namorado a levasse embora. Geovane então teria pego sua motocicleta, ido até um matagal, onde pegou um pedaço de madeira e espancou a namorada. "Dizia que iria matar a vítima naquele local, que podia gritar, que ninguém iria ouvir", descreve trecho do boletim de ocorrência.
 
Enquanto espancava a mulher, ele pedia para que ela desbloqueasse o celular. Só depois de aceitar desbloquear, que ela foi levada para a casa. No trajeto, Geovane teria dito que iria matar a mulher. Conforme BO, seu irmão teria uma arma de fogo em sua residência e ele iria pegá-la para matar a companheira.
 
Quando chegaram na residência na vítima, o suspeito se trancou no quarto e começou a cometer violência psicológica contra a vítima. Temendo pela própria vida e a do filho que estava no local, ela pediu que fosse levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois estava com várias dores pelo corpo.


Ao dar entrada na unidade de saúde, os funcionários viram os hematomas e acionaram a Polícia Militar que conseguiu prender o homem em flagrante.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image