19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 08:40 - A | A

Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 08h:40 - A | A

PM PRENDEU UM BANDIDO

Motorista de aplicativo sofre sequestro relâmpago na noite e tem carro roubado

GAZETA

Motorista de aplicativo de 35 anos foi feito de refém e teve seu carro roubado durante a ação de 3 bandidos que se passaram por passageiros, na noite de segunda-feira (16), no bairro Parque Ohara, em Cuiabá. Polícia conseguiu prender um dos suspeitos, de 20 anos, após flagrar rastrear o sinal do veículo e o encontrar dentro da garagem da casa do suspeito. 

 

De acordo com as informações, Polícia Militar recebeu as informações do roubo de um HB20 prata. Segundo a vítima, que trabalha como motorista de aplicativo, ele foi chamado para uma corrida no bairro e chegando lá, já foi rendido por 3 homens.

 

 

Dois deles estavam armados e o colocaram no banco de trás do carro com uma sacola na cabeça, fazendo ameaças de morte durante todo o percurso, que só terminou na região de chácaras no bairro Osmar Cabral. 

 

Conforme a vítima, ele conseguiu ver que um carro Fiat Uno estava dando apoio aos criminosos. PM passou a fazer rondas pela região e tomou conhecimento que o veículo tem rastreador. 

 

A vítima conseguiu a localização, que apontou para o bairro São Francisco. Lá, eles encontraram o carro dentro de uma casa, na garagem. O suspeito do crime flagrou a polícia e tentou fugir pelos fundos casa, mas acabou preso. 

 

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado. Polícia tenta localizar os outros suspeitos.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image