25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 14:08 - A | A

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 14h:08 - A | A

EM JUSCIMEIRA

Menina desaparecida estava em cárcere privado há 3 meses

GAZETA

 Menor de 16 anos, que estava desaparecida desde o dia 30 de agosto, conseguiu fugir da casa em que estava em cárcere privado, em Juscimeira (157 km ao Sul de Cuiabá) e acionou a Polícia Militar, que prendeu José Pereira Lopes, 55, pelo crime se sequestro e posse irregular de arma de fogo.

 

De acordo com as informações, PM recebeu denúncia de que a jovem estava em cárcere privado na residência, mas quando chegaram lá, ela já havia conseguido fugir, momento em que a tia dela ligou avisando sobre o seu paradeiro. 

 

 

Na casa, o homem de 55 anos confirmou que ela estava na casa e que fugiu pouco antes da chegada PM. Em buscas na casa, foram encontradas roupas femininas, tintas de cabelo, celulares, cartas escritas pela vítima, dinheiro, fita crepe do tipo larga, notebook e uma espingarda calibre 22.

 

O suspeito confessou que a menina estava presa em sua residência desde a data do seu desaparecimento. Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a vítima.

 

Já o sequestrador foi preso e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado pelos crimes de cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image