O médico E.M.J., 30 anos, que teve um mandado de prisão cumprido nesta terça-feira (12) por agredir a namorada seguiu detido após passar por audiência de custódia ainda na tarde de ontem. Ele foi encaminhado ao Centro de Custódia de Cuiabá.
A agressão teria acontecido no início do mês. O médico chegou a ser ouvido durante o inquérito e teve a ordem de prisão expedida pela Vara de Violência Doméstica de Cuiabá. Ele irá responder pelos crimes de ameaça e lesão corporal, conforme previsão na Lei Maria da Penha.
Durante a audiência, foi destacado o histórico violento do profissional de saúde. Esta não é a primeira vez que E.M.J. foi detido por agredir uma companheira.
Em fevereiro deste ano, ele foi preso acusado por crimes de ameaça e lesão corporal, contra a empresária A.G.H. Na época, a namorada o acusou de agressão física e moral.
Ele ainda teria feito uma ameaça, dizendo que ‘ia picar a filha da vítima’.
CASO DE 2017
E.M.J foi preso em 2017 após agredir outra namorada, na época uma professora. Segundo o relato da vítima, ela foi agredida com socos e tapas no rosto e na cabeça.
Além das agressões, a mulher contou que ofendida com palavras de baixo calão e ameaçada caso acusasse o suspeito. Ele ainda disse que divulgaria um vídeo íntimo da vítima, caso mantivesse a denúncia. Neste caso, o médico foi ouvido e depois liberado.