25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2019, 12:34 - A | A

Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2019, 12h:34 - A | A

ESFAQUEAR

Marido é preso em flagrante suspeito de esfaquear a mulher em MT

G1

Um homem foi preso em Nova Guarita, a 667 km de Cuiabá, após tentar matar a mulher na quinta-feira (26).

O suspeito estava em um hospital recebendo atendimento médico quando foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, José Sebastião de Camargo, 36 anos, teria esfaqueado a mulher, de 28 anos.

De acordo com o delegado Eugenio Rudy Junior, a Polícia Civil foi comunicada pela PM de Nova Guarita sobre a ocorrência de tentativa de feminicídio. A vítima, de 28 anos, levou três facadas, uma delas no pescoço, e foi encaminhada para o hospital.

O casal tinha se separado recentemente e, após uma discussão, o suspeito teria esfaqueado a mulher. Em seguida ele fugiu da residência.

José Camargo foi encaminhado à Delegacia de Colíder, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio tentado, cuja pena prevista é de até 30 anos.

Ele vai passar por audiência de custódia.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image