19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019, 14:06 - A | A

Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019, 14h:06 - A | A

AFOGAMENTO

Jovem que não sabia nadar se afoga no Rio Teles Pires em MT; bombeiros fazem buscas

G1

Um jovem de 19 anos se afogou no Rio Teles Pires, em Paranaíta, a 849 km de Cuiabá, neste domingo (1º). Testemunhas disseram à polícia que a vítima estava em uma ilha, entrou para mergulhar e desapareceu. Familiares informaram, no boletim de ocorrência, que o jovem não sabia nadar.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta, a 800 km de capital, fazem buscas no local, mas o jovem ainda não foi localizado.

De acordo com os bombeiros, logo após o desaparecimento da vítima, um sargento da Polícia Militar que estava no local tentou resgatar a vítima, mas não conseguiu localiza-la.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do afogamento.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image