16 de Junho de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 23 de Julho de 2024, 08:47 - A | A

Terça-feira, 23 de Julho de 2024, 08h:47 - A | A

TANGARÁ DA SERRA

Jovem é preso por atear fogo na casa da ex-namorada

As duas casas de madeira foram totalmente destruídas pelo fogo

Redação

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no sábado (20), no município de Tangará da Serra (240 km a médio norte de Cuiabá), após atear fogo na casa da ex-namorada. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de incêndio e responderá por ameaças no âmbito da violência doméstica e familiar.

Na manhã de sábado (20), a Polícia Civil foi informada sobre o incêndio ocorrido durante a madrugada em uma residência. Uma das vítimas relatou que acordou ao ouvir barulhos e se deparou com muita fumaça invadindo os dois imóveis de madeira, que ficaram destruídos pelo fogo.

Durante atendimento da ocorrência, apurou-se que o ex-namorado de uma das moradoras poderia ser o responsável pelo incêndio, pois não aceitava o fim do relacionamento e já havia invadido a casa e ameaçado colocar fogo no local.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Além de ameaçar atear fogo, o suspeito chegou a agredir e quebrar o aparelho celular da ex-namorada, conduta essa praticada na frente dos pais idosos da vítima e do filho, de 10 anos.

Diante das informações, os policiais civis passaram a diligenciar, e conseguiram coletar imagens de câmeras do suspeito como autor do incêndio, razão pela qual ele foi localizado e levado para delegacia, onde confessou o crime.

O conduzido foi autuado em flagrante pelo incêndio, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição da Justiça.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image