Uma jovem de 18 anos foi indiciada pela morte de uma mulher de 20 anos, em uma boate, na madrugada do dia 26 de outubro, em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. Jordanya Moreira Rodrigues confessou ter matado Thamires Brito de Oliveira, de 22 anos, com uma facada no peito, depois que ela supostamente teria jogado um ácido nela, momentos antes, na casa noturna.
Jordanya foi indiciada pelos crimes de homicídio qualificado e lesão corporal.
De acordo com a Polícia Civil, a princípio não havia clareza sobre quem teria cometido o crime. Durante investigação, a polícia identificou indícios de ligação da jovem de 18 anos com o crime. Quatro dias depois do assassinato, a polícia foi até a casa de Jordanya.
Ela foi conduzida à delegacia para prestar depoimento. À polícia, ela confessou o crime e alegou legítima defesa.
A suspeita disse que teve um desentendimento com a vítima dentro da casa noturna, localizada na Avenida Industrial, e quando estava indo embora cometeu o crime, na Avenida Brasil. em frente a uma igreja evangélica.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita disse que a vítima, junto com um grupo de amigas, havia jogado um tipo de ácido líquido nos braços dele, enquanto ainda estavam na casa noturna.
Jordanya disse que o grupo tentou novamente agredi-la com uma garrafa de vidro quando ela estava indo para casa e então ela pegou uma faca e atingiu Thamires e uma amiga da vítima.
Conforme a polícia, testemunhas que presenciaram o crime confirmaram a versão da suspeita.
Jordanya está presa desde o dia 30.