25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 13:27 - A | A

Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 13h:27 - A | A

SUSPEITA DE SUICÍDIO

Homem é encontrado morto dentro de carro em avenida de Cuiabá

Olhar Direto

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (17), na avenida Fernando Corrêa da Costa, nas proximidades do supermercado Fort Atacadista, em Cuiabá. Existe a suspeita de suicídio, mas a hipótese deverá ser investigada pela Polícia Judiciária Civil. 


Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o corpo estava com sinal de disparo de arma de fogo na cabeça, no interior de um Chevrolet Celta, de cor prata, parado na avenida. Uma arma também foi localizada.  

A Polícia Militar esteve no local para atendimento inicial. A Perícia Oficial E Identificação Técnica (Politec) foi acionada para apurar o ocorrido, assim como a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O exame de necropsia deverá apontar a causa da morte. 
 
Sobre o CVV

O CVV presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Os cerca de 3 milhões de atendimentos anuais são realizados por 3.000 voluntários em 104 postos de atendimento pelo telefone 188 (sem custo de ligação),  ou pelo www.cvv.org.br via chat ou e-mail. A entidade realiza também ações presenciais, como palestras, cursos e grupos de apoio a sobreviventes do suicídio – GASS (https://www.cvv.org.br/cvv-comunidade/).
 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image