19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 24 de Dezembro de 2019, 10:51 - A | A

Terça-feira, 24 de Dezembro de 2019, 10h:51 - A | A

ATINGE AMIGO

Homem atinge amigo com tiro ao tentar matar boi em MT

G1

Um homem acertou um tiro no abdômen do amigo ao tentar matar um boi, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O caso foi registrado no sábado (21), em um chácara da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima, o irmão dela e o suspeito estavam na chácara para matar um boi que haviam comprado. Entretanto, o animal não estava preso.

Segundo o irmão da vítima, eles precisaram entrar em uma mata para capturar o boi. Eles pediram a ajuda de um amigo que tentou acertar o animal com um tiro de espingarda. No entanto, o tirou acabou atingindo o comprador do boi.

Os policiais militares foram informados do fato por uma equipe médica do Hospital Regional. No relatou, informaram que havia um paciente ferido por disparo de arma de fogo na região do abdômen.

Ao dar entrada na unidade de saúde, a vítima estava consciente e passou por exames. A policia foi até a chácara, mas não conseguiu localizar o suspeito de ter efetuado o disparo acidentalmente.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image