19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 15:01 - A | A

Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 15h:01 - A | A

BRIGA

Homem alcoolizado mata irmão com facadas durante briga

Olhar Direto

Um homem identificado como Joaquim Claro da Costa, 62 anos, foi morto com golpes de faca pelo próprio irmão, na madrugada desta segunda-feira (9), na Chácara Vale Verde, no município de Nova Xavantina (a 645 quilômetros de Cuiabá).




Segundo informações do boletim de ocorrência, o homicídio aconteceu na Avenida Brasília. Conforme relato da mãe, o suspeito chegou em casa bêbado e teria iniciado uma discussão com a vítima. A mulher disse que não presenciou o momento, mas teria ouvido o barulho do filho sendo esfaqueado.

 


Acionado, o Corpo de Bombeiros esteve no local, mas apenas constatou o óbito de Joaquim. O suspeito fugiu em uma motocicleta vermelha. A Polícia Militar saiu em rondas, mas ele não foi localizado. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image