Fernando Gois da silva, 23 anos, foi morto após troca tiros com a Polícia Militar, num segundo confronto ocorrido no município de Sorriso (380 km de Cuiabá). As informações são de que após o primeiro confronto entre bandidos e PM ocorrido na tarde de quinta-feira (24), populares denunciaram que integrantes de uma suposta facção criminosa teriam determinado um “toque de recolher” no bairro São José.
Vários estabelecimentos do local teriam sido fechados e moradores não poderiam sair nas ruas. Consta que Fernando foi baleado num confronto com policias durante o atendimento a essa ocorrência. O rapaz foi a óbito depois de dar entrada no Hospital Regional de Sorriso.
A Polícia Civil informou que familiares da vítima procuraram a delegacia para relatar que Fernando foi baleado no bairro, mas não souberam relatar como ocorreu o caso.
Primeiro confronto
Mais cedo, na mesma região um suspeito foi morto numa troca de tiros com a Força Tática e três pessoas foram presas, sendo dois menores e um adulto. Nesse caso a Polícia Militar deslocou-se até o bairro após denúncia de trafico de drogas.
Alex Bruno Barbosa, 21 anos, foi morto baleado e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas foi a óbito.