25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 10:22 - A | A

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 10h:22 - A | A

MATAM DOIS

Encapuzados matam um homem e ferem dois em clube de pesca

Olhar Direto

Um homem morreu e dois ficaram feridos na noite de domingo (8), em um clube de pesca em Ribeirão Cascalheira (a 890 quilômetros de Cuiabá). Os suspeitos, que ainda não foram presos, chegaram ao local encapuzados e fizeram vários disparos.


O crime aconteceu por volta das 20h30. A vítima foi identificada como Narson Rodrigues Galvão Junior, de 38 anos, popularmente conhecido como “38”. Ele seria o caseiro do local e morreu com um tiro na cabeça e outro no ombro.

A vítima R. S. C., de 26 anos, teve perfurações na nádega e coxa. Já L. C. J., de 31 anos, levou um tiro no antebraço. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal. Eles não correm risco de morte. A motivação é desconhecida pela Polícia Civil.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image