Dois homens foram presos no final da noite de quarta-feira (23), em Várzea Grande, após roubo em frutaria no bairro Cristo Rei. Com eles, polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo e recuperou R$ 290 e um notebook. O celular de uma vítima não foi localizado.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a prisão aconteceu por volta das 23h55, após a PM ser acionada para um roubo na frutaria do bairro. Mas, quando chegaram, o suspeito já tinha fugido.
Em rondas, conseguiram abordar um deles, que não foi encontrado com nada ilícito. Porém, acabou sendo reconhecido por uma das vítimas como o autor do roubo. Ao lado da moto em que ele estava, policiais encontraram um simulacro de arma de fogo.
Já o outro assaltante foi encontrado também durante a ronda. Ele teria dado apoio ao crime, explicou as testemunhas. O comparsa chegou em um veículo e afirmou que deixou apenas o rapaz no local, mas que não participou.
O terceiro suspeito do crime não foi encontrado. A dupla acabou presa em flagrante. Materiais levados no roubo, como um notebook e uma quantia de R$ 290 reais foram recuperadas e entregues à vítima. Já o seu celular, um iphone, não foi encontrado.