23 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 24 de Dezembro de 2019, 10:53 - A | A

Terça-feira, 24 de Dezembro de 2019, 10h:53 - A | A

ABATEDOUROS

Dois abatedouros clandestinos de suínos e bovinos são fechados em MT durante operação

G1

Dois abatedouros clandestinos de suínos e bovinos foram interditados nessa segunda-feira (23), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, durante uma operação. Duas pessoas foram detidas.

 
Abatedouro não tinha licença para o serviço — Foto: Reprodução

Abatedouro não tinha licença para o serviço — Foto: Reprodução

 

A ação foi feita pela Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema), Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Vigilância Sanitária de Várzea Grande.

Foram apreendidos 20 porcos abatidos, 22 bois vivos e três bois mortos. Os responsáveis pelos abatedouros não foram localizados.

 
Carnes também foram apreendidas — Foto: Reprodução

Carnes também foram apreendidas — Foto: Reprodução

 
 
 
  

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image