A engenheira civil Wilma Mundin teve os pertences furtados de dentro do carro, que estava estacionado na porta de um hotel em Cuiabá, nesta segunda-feira (23). A polícia suspeita que os criminosos tenham usado bloqueador de sinal para impedir que as portas do carro fossem travadas.
Após avaliarem as imagens das câmeras do circuito de segurança do estabelecimento, os investigadores trabalham com a hipótese de que a vítima pudesse estar sendo seguida pelos criminosos.
Nas imagens é possível ver, que quando Wilma está estacionando o carro, outro veículo que passa pela Avenida Fernando Corrêa, para, faz uma manobra e, assim que ela desce do carro, eles estacionam de ré ao lado do veículo dela.
A vítima relatou que os suspeitos levaram uma bolsa contendo um notbook e projetos de engenharia. Também levaram a mala dela que estava no bando de trás.
A engenheira mora em Rondonópolis, a 218 km da capital, e buscaria a irmã no aeroporto Marechal Rondon. Depois, seguiriam viagem para o interior do estado. Ela registrou boletim de ocorrência e a polícia investiga o caso.