23 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 24 de Dezembro de 2019, 11:41 - A | A

Terça-feira, 24 de Dezembro de 2019, 11h:41 - A | A

FURTAM

Criminosos usam bloqueador e furtam pertences de dentro do carro de engenheira em Cuiabá

G1

A engenheira civil Wilma Mundin teve os pertences furtados de dentro do carro, que estava estacionado na porta de um hotel em Cuiabá, nesta segunda-feira (23). A polícia suspeita que os criminosos tenham usado bloqueador de sinal para impedir que as portas do carro fossem travadas.

Após avaliarem as imagens das câmeras do circuito de segurança do estabelecimento, os investigadores trabalham com a hipótese de que a vítima pudesse estar sendo seguida pelos criminosos.

Nas imagens é possível ver, que quando Wilma está estacionando o carro, outro veículo que passa pela Avenida Fernando Corrêa, para, faz uma manobra e, assim que ela desce do carro, eles estacionam de ré ao lado do veículo dela.

 A vítima relatou que os suspeitos levaram uma bolsa contendo um notbook e projetos de engenharia. Também levaram a mala dela que estava no bando de trás.

A engenheira mora em Rondonópolis, a 218 km da capital, e buscaria a irmã no aeroporto Marechal Rondon. Depois, seguiriam viagem para o interior do estado. Ela registrou boletim de ocorrência e a polícia investiga o caso.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image