O corpo de Zenilda Camargo, 32 anos, foi localizado na noite da última quinta-feira (26), após mais de 24 horas de buscas. Ela é a terceira vítima do barco que afundou em uma represa, perto do rio Teles Pires, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). No mesmo dia, o Corpo de Bombeiros conseguiu localizar os restos mortais de Ana Maria Sarrati, de 17 anos, e de Rafael Camargo Alves, 20 anos.
Os Bombeiros haviam encerrado as buscas após o fim da luz do dia. Porém, familiares permaneceram no local em um barco na tentativa de localizar Zenilda. O corpo dela acabou boiando e foi resgatado.
Zenilda era casada, tinha uma filha e morava no Residencial Delta. Com isto, encerraram-se as buscas pelas três vítimas que estavam desaparecidas.
O corpo da mulher de 32 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Os de Rafael e Ana já haviam sido levados anteriormente.
O caso
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o fato teria ocorrido pouco antes das 16 horas, na quarta-feira (25). No barco, estavam seis adultos e duas crianças. Em dado momento, a embarcação começou a afundar, sendo que os três acabaram desaparecendo no lago.