O comerciante Hudson Cláudio Monteiro Nunes, morador do município de Torixoréu (560 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, suspeito de ter matado sua esposa e de ter tentado forjar, por mensagens de texto, que ela teria fugido com um amante para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).
Sua esposa, Soraia Parreira de Monteiro, estava desaparecida desde a última segunda-feira (20), segundo boletim de ocorrência registrado pelo filho do casal.
O filho da vítima também relatou aos policiais que estava recebendo mensagens de texto de um número desconhecido, que se identificava como sua mãe, relatando que estava em viagem ao Rio de Janeiro com um amante.
Os policias iniciaram a investigação e identificaram que a grafia, assim como os erros de português eram idênticos aos usados pelo marido da vítima.
Os investigadores foram até a residência do suspeito, que pressionado, assumiu a autoria do crime. O homem também apontou aos policias onde estava enterrado o corpo da mulher.
Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade de Barra do Garças, onde foi autuado por homicídio e ocultação de cadáver.