Comerciante de 52 anos foi esfaqueado, na tarde de terça-feira (5), no dentro de sua mercearia, no bairro Costa Verde em Várzea Grande. O suspeito do crime é um homem de 45 anos, que horas antes havia sido apontado pela vítima como autor de uma tentativa de furto no local.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o comerciante flagrou o momento em que o suspeito tentava furtar produtos na mercearia. Eles iniciaram uma discussão, sendo separados por populares.
No entanto, por volta das 16h, o suspeito retornou ao local em uma motocicleta, provocou a vítima e iniciaram uma luta corporal. Em certo ponto, o suspeito pegou uma faca e golpeou a região abdominal da vítima, que foi socorrida pelas testemunhas e encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito já havia fugido. Vítima entrou para sala de cirurgia e até a manhã de quarta-feira (6), o quadro clínico é estável. Rondas foram feitas pela região, mas o suspeito ainda não foi localizado.
Caso foi registrado pela PM, mas será encaminhado à Polícia Civil como tentativa de homicídio doloso.